A Política de Privacidade faz parte do Aviso Legal que regula o site premioshk.pt, juntamente com a Normativa de Utilização de Cookies.
O site premioshk.pt é gerido pela Hankook España, S.A. e cumpre os requisitos estabelecidos pela Lei 34/2002, de 11 de julho, de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrónico, bem como a legislação vigente relativa à proteção de dados pessoais e, em particular, o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que respeita ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação destes dados.
A Hankook España, S.A. reserva-se o direito de modificar ou adaptar a presente Política de Privacidade a qualquer momento. Por isso, recomenda-se ao utilizador que a consulte sempre que aceda ao site. No caso de o utilizador estar registado no site e aceder à sua conta ou perfil, será informado sempre que existam alterações substanciais relativas ao tratamento dos seus dados pessoais.
QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO?
Os dados recolhidos ou fornecidos voluntariamente pelo utilizador através do site, seja durante a navegação no mesmo, bem como todos os que sejam disponibilizados nos formulários de contacto, por email ou por telefone, serão recolhidos e tratados pelo Responsável do Ficheiro, cujos dados se indicam a seguir:
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Identidad |
HANKOOK ESPAÑA, S.A. |
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CIF: |
A82337734 |
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Dirección postal: |
Calle Teide nº 3, Planta 3ª, Oficina 3,28703 San Sebastián de los Reyes, Madrid |
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Teléfono: |
+34-914-905-088 |
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Correo-e: |
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URL: |
Se, por qualquer motivo, o utilizador desejar entrar em contacto connosco relativamente a qualquer questão relacionada com o tratamento dos seus dados pessoais ou com a privacidade (com o nosso Delegado de Proteção de Dados), poderá fazê-lo através de qualquer um dos meios indicados anteriormente.
QUANDO, POR QUÊ, QUEM, COMO, PARA QUÊ E POR QUANTO TEMPO TRATAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
O utilizador pode navegar na maioria das nossas páginas web sem fornecer qualquer informação pessoal, mas, em alguns casos, essa informação é necessária para lhe prestar os serviços eletrónicos que solicita.
Caso seja necessário recolher dados pessoais para fornecer o serviço, trataremos a informação de acordo com a política exposta neste documento e com as condições específicas do serviço em questão (se existirem), que contêm declarações específicas de privacidade sobre a utilização dos dados e informam o utilizador sobre o porquê, para quê, como, por quanto tempo tratamos os seus dados pessoais e quais as medidas de segurança implementadas.
A recolha e tratamento dos dados pessoais que o utilizador nos possa fornecer são realizados pela nossa entidade ou, quando aplicável, pelos seus responsáveis pelo tratamento. No caso destes últimos, trata-se de terceiros a quem é exigido contratualmente que respeitem a legalidade e implementem as medidas de segurança adequadas para proteger os dados.
Os dados pessoais solicitados ao utilizador, ou fornecidos por este em função da sua navegação, destinam-se a gerir, prestar e melhorar os serviços solicitados.
Por exemplo, trataremos dados pessoais para gerir consultas enviadas pelo utilizador, para gerir a sua participação em promoções, concursos e sorteios, para enviar comunicações eletrónicas caso o solicitador assim o deseje, e/ou para elaborar estatísticas.
Neste sentido, solicitamos o endereço de email do utilizador quando este utiliza os nossos formulários de contacto no site. Apenas recolhemos os dados pessoais necessários do remetente para podermos responder.
Quando o utilizador se subscreve nos nossos boletins informativos, também solicitamos um endereço de email para lhe prestar o serviço. Em qualquer caso, o utilizador pode cancelar a subscrição quando desejar, sendo disponibilizados os meios para tal.
Recolhemos exclusivamente a informação pessoal na medida necessária para atingir um propósito específico. A informação não será utilizada para uma finalidade incompatível com a descrita.
Só revelamos a informação a terceiros se necessário para cumprir a finalidade do serviço e apenas às pessoas que necessitam de a conhecer. Tudo isto com o objetivo de prestar o serviço tratando os dados pessoais com confidencialidade e reserva, de acordo com a legislação vigente.
Em todos os casos, a nossa entidade adota medidas de segurança para proteger os dados contra possíveis abusos, acessos não autorizados, alterações ou perdas.
Conservamos os dados apenas pelo tempo necessário para cumprir a finalidade da sua recolha ou do seu posterior tratamento. O período de conservação dos dados dependerá do serviço, e em cada serviço será indicada a duração do tratamento de dados pessoais.
No final deste documento, disponibilizamos uma tabela com os períodos específicos de conservação.
Os participantes premiados poderão ser fotografados ou filmados e as imagens divulgadas em quaisquer meios, incluindo o nosso site ou outros meios de comunicação. Consequentemente, é possível que a imagem dos participantes seja captada, filmada e/ou reproduzida de forma acessória à atividade principal.
A finalidade do tratamento é:
(i) obter conhecimento prático sobre como os utilizadores utilizam o site para o melhorar;
(ii) realizar análises estatísticas que nos ajudem a melhorar a estratégia comercial;
(iii) realizar análises de desempenho do site;
(iv) garantir segurança técnica e diagnóstico de sistemas.
Os dados obtidos não estão relacionados com um utilizador específico e serão armazenados nas nossas bases de dados.
Os dados mencionados, bem como quaisquer dados pessoais fornecidos, são armazenados através de cookies em formato pseudonimizado e estão sujeitos à apresentação de objeções ao tratamento destes dados, conforme detalhado na Política de Cookies.
A Política de Cookies pode ser consultada na secção correspondente.
As informações de navegação podem ser armazenadas através do Google Analytics; neste caso, remete-se à Política de Privacidade do Google, uma vez que este recolhe e trata tais informações: www.google.com/intl/en/policies/privacy
O portal pode oferecer funcionalidades para partilha de conteúdos através de aplicações de terceiros, como Instagram, Facebook ou Twitter. Estas aplicações podem recolher e tratar informações relacionadas com a navegação do utilizador em diferentes sites. Quaisquer informações pessoais recolhidas através destas aplicações podem ser utilizadas por terceiros. As interações estão sujeitas às políticas de privacidade das empresas que fornecem as aplicações.
O portal pode hospedar blogs, fóruns e outras aplicações ou serviços de redes sociais para facilitar a partilha de conhecimento e conteúdos. Quaisquer informações pessoais fornecidas pelo utilizador podem ser partilhadas com outros utilizadores destes serviços, sobre os quais não temos controlo.
Qual é a legitimidade para o tratamento dos seus dados?
Os dados pessoais recolhidos não serão cedidos a terceiros.
A que destinatários serão comunicados os seus dados?
Os dados não serão cedidos a terceiros alheios ao serviço prestado.
Poderão, no entanto, ser comunicados aos nossos prestadores de serviços quando necessário para a execução do contrato. Nestes casos, o responsável pelo tratamento compromete-se contratualmente a utilizar os dados apenas para a finalidade que justifica o tratamento e a manter medidas de segurança adequadas.
Que medidas de segurança aplicamos?
Foram adotadas medidas técnicas e organizativas adequadas para garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados pessoais tratados, incluindo prevenção contra perda, uso indevido, alteração, acesso não autorizado e roubo dos dados pessoais.
Quais são os direitos do utilizador ao fornecer os seus dados?
O utilizador pode exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, limitação ou oposição ao tratamento dos seus dados, incluindo o direito a retirar o consentimento prestado, conforme detalhado a seguir:
Se o utilizador necessitar de mais informações sobre os direitos que lhe são reconhecidos por lei e sobre como exercê-los, recomenda-se que se dirija à Agência Espanhola de Proteção de Dados, que é a autoridade de controlo em matéria de proteção de dados.
O utilizador pode contactar o Delegado de Proteção de Dados antes de apresentar uma reclamação contra o responsável pelo tratamento à AEPD.
Caso os direitos não sejam atendidos, é possível apresentar uma reclamação diretamente à AEPD.
Existem formulários específicos para o exercício de direitos, que podem ser solicitados pelo email indicado ou através dos formulários disponibilizados pela AEPD ou por terceiros. Estes formulários devem ser assinados eletronicamente ou acompanhados de fotocópia do documento de identificação. Se a ação for efetuada por representante, deverá também ser acompanhada de cópia do documento de identificação ou assinatura eletrónica.
POR QUANTO TEMPO CONSERVAREMOS OS SEUS DADOS?
Os dados pessoais serão mantidos enquanto existir ligação do utilizador connosco.
Após o término desta ligação, os dados pessoais tratados para cada uma das finalidades indicadas serão conservados durante os prazos legalmente previstos. Na ausência de um prazo legal, os dados serão mantidos até que o interessado solicite a sua eliminação ou revogue o consentimento prestado, ou pelo período que um juiz ou tribunal possa exigir, atendendo ao prazo de prescrição de ações judiciais.
Para cada tratamento ou tipo de dados, disponibilizamos um período específico, que pode ser consultado na tabela seguinte:
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Fichero |
Documento |
Conservação |
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Marketing |
Bases de dados ou visitantes do site. |
Enquanto durar o tratamento, exceto se for solicitada a eliminação expressa. |
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LOPD |
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Enquanto durar o tratamento, exceto se for solicitada a eliminação expressa. |